sábado, 25 de fevereiro de 2012

Banda Riot!




Olá meninaas...
Hoje vim falar sobre uma banda que promete agitar a galera é a banda RIOT...
a banda riot foi formada por um grupo de amigos e não é que deu super certo as musicas dos 4 garotos são maravilhosas encantadoras e quando eu ouvir eu ja virei fã de cara.

A cada musica nova criada por esse 4 Lindos garotos da mais certeza de que eles vão chegar longe eles tem um taleto sensacional e uma simpatia que nem vou comentar porque é muita garotas... Fui pesquisar um pouco sobre os garotos pra ficar mais por dentro de tudo o que eles andam fazendo e confesso que adorei em!
Que tal conhecemos os integrantes da banda?

Alvaro Carpes

O Alvaro  é um fofo sempre trata bem as pessoas e procura conversar com as fãs sempre que pode!

Allan Reis

O Alan tem um estilo marcante e faz suas combinações de acordo com a ocasião adora sair com os amigos e claro Twittar!

Tiago Reis


O Thiago  tira suspiro das garotas em pelo menos aqui em casa tirou de todas as menias (Era segredo) ele também é super fofo e fala sério néh tem um charme ....

Naigon Farias


Não é por nada não em mais ficamos sabendo que o Naigon atrai as garotas... hehe <3 ele tem num estilo único e um carisma notável aledo mais ele é super carinhoso com as meninas
....
E ai gostaram meninas ??? que tal ouvimos algumas musicas dessa turminha em?? afinal o talento deles vai longe e podem gravar o que estamos dizendo A BANDA RIOT vai estar na boca de todos em breve, vejam  os videos que separei para vocês!

Me sinto só
 

Não vou Viver

E ai alguém tem duvida de que a @bandaRiot logo logo logo vai ser nossos holofotes? Então vire você TAMBÉM UMA RIOTLOVER e aposte no sucesso dos meninos
beijinhoos ^^



















domingo, 19 de fevereiro de 2012

Zayn Malik *-*

Olá meninas!!!!
hoje vim falar para vocês sobre um menino LINDOOOOOOOO duvido muito que vocês não vão concordar comigo!


Fala sério meninas eu não tinha razão??
Então esse é ZAYN MALIK, ele faz par do grupo inglês ONE DIRECTION  esse grupo surgiu através de um programa cujo o objeitivo era descobrir novos talentos e ta ai um talento mais que perfeito!!!!
Por onde Zayn passa ele tira suspiros das meninas pois o seu estilo e seu charme não passam despercebidos, e vamos combinar né meninas não passa mesmo.
Zayn tem um olhar penetrante e um estilo marrento que mostra sua personalidade forte e decidida!
Além de ter um estilo único Zayn também tem  uma voz inacreditável um tom forte e decidido como ele ...

Zayn Malik ja teve romance com algumas famosas como Selena Gomez,  Rebecca Ferguson e a rumores de que ele tenha ficado com Demi Lovato também! Sorte delas não é mesmo?

Rebecca Ferguson

Demi Lovato


Selena Gomez
Atualmente parece que Zayn esta solteiro eeee.... é meninas  o gatinho ta na pista 666'
Mas em fim Zayn tem seu charme e o grupo que ele faz parte tem outros 4 meninos lindoooos quase morri quando vi, mas para deixarem vocês de boca aberta separei um video para vocês verem e matarem a curiosidade de saber a voz desse DEUS GREGO e  ver os outros integrantes do grupo 
"ONE DIRECTION "que tem tudo pra fazer história!


Gostaram meninas????
eu ameeei ja sou muito fã deles e vocês??
Beijinhoos!


sábado, 11 de fevereiro de 2012

O show de Selena Gomes No Rio



Só há uma resposta para a pergunta “O que você achou do show da Selena Gomez?”: incrível!
E não é pra menos! Sel estava linda, confiante e muito, muito simpática ontem, 04/02, no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Assim que chegou, a diva já fez questão de avisar: “Eu disse que voltaria e aqui estou eu!”.
O show começou com as famosas “A Year Without Rain”, “Hit The Lights”, “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”. Imaginem só o clima de festa do lugar!
Foram dois looks: o primeiro lílas e o segundo pink, ambos com saias longas e muito, muito brilho!  Antes de apresentar “The House That Built Me”, Sel contou que escreveu a música para sua mãe e que por isso a letra tinha um significado especial. Em alguns momentos emocionantes, a cantora chegou até  a derramar algumas lágrimas!
Para o bis, uma das canções mais esperadas pelos fãs que aguardavam com plaquinhas que mostravam trechos da letra: “Who Says”.  De pés descalços, Selena agradeceu o carinhos dos fãs brasileiros e avisou “Eu prometo: voltarei!”.

Assista ao vídeo com este momento do show!



@NaathyPink

Familia Sampaio na Casa Raffles (Guarujá)



Olá meninas!!
Pois é os SAMPAIOS deram uma passadinha na casa Raffles (Guarujá) e pelo jeito se divertiram muito em. eles foram ver os novos lançamentos da raffles e também se divertir bastante....

 Além de participarem de atividades eles também tiveram um tempo para tirarem fotos com os fãs e bater um papinho com eles!

Pelo jeito a família Sampaio se divertiu muito no espaço Raffles em!
Vejam as fotos desse dia descotraido e animado!










Gostaram meninas...
Beijinhos