quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Galera para elas ta chegando ao FIM!

olá gente todos sabem que a Galera Capricho vive em mudanças cada ano são escolhida 35 meninas para participar não é mesmo? Pois é esse ano foram escolhidas 35 meninas lindas e super legais, mais como tudo na vida não é para sempre a GALERA CAPRICHO também não :(.
Da qui apouco esta chegando o fim da fantasia para essa meninas, então eu não poderia deixar de apresenta-las para você não é mesmo, vamos lá conhecer essas lindas *---*.

Amanda Sobral
17 anos, São Paulo (SP)
“Acho que não existe namorado perfeito, existe alguém especial que torna tudo em nossa volta perfeito.”
Ana Finkler

15 anos, Céu Azul (PR)
“Tenho medo de altura e nunca fui em uma montanha-russa por isso.”
Anita Cruz

16 anos, São Paulo (SP)
“Se pudesse ser uma famosa, seria a Taylor Momsen. Adoro o estilo dela e o jeito como ela vive sem se preocupar com nada. Eu adoro pessoas de personalidade forte.”
Anna Victoria Rondon

16 anos, São Paulo (SP)
“Sim, levo uma colher dentro da minha bolsa. Nunca se sabe quando você vai comprar um iogurte no mercado, né?”
Ariadne Silveira

16 anos, São Paulo (SP)
“Amo a Rihanna! Ela é sexy, bonita, canta bem e tem um estilo invejável.”
Beatriz Raposo
16 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Sempre quis morar na Inglaterra, namorar um rockstar e sair pelas ruas de Londres com uma jaqueta de couro, batom vermelho e delineador!”
Brunna Lopes
6 anos, São Paulo (SP)
“Meu maior sonho é ser DJ e não vejo a hora de poder trabalhar logo com isso!”
Emily Araujo
16 anos, Itabuna (BA)
“Sou baixinha para caramba! Meço 1,58m e fico muito feliz quando encontro pessoas menores do que eu... Hahaha!”
Gabriela saraiva
14 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Sei cozinhar, fazer as unhas, provocar risos nas pessoas... Coisinhas básicas para a sobrevivência de uma mulher!”
Gabrielly de Paula

13 anos, Santo André (SP)
“Eu amo moda! Estou sempre de olho nos blogs e amo ajudar minhas amigas quando elas precisam criar um look especial.”
Giovana  Abreu
14 anos, São Paulo (SP)
“Eu amo música e, principalmente, cantar. Quando eu canto eu me desconecto do mundo. Parece que sou só eu e a música. Cantar é tudo pra mim!”
 
Giuliana Graicer



15 anos, São Paulo (SP)
“Eu gosto muito de viajar e já visitei muitos lugares diferentes no mundo como Japão, Laos, Camboja, Vietnã, Tailândia, África do Sul, Namíbia...”

Isabela Fontolan

14 anos, São Paulo (SP)
“Gostaria de ser a Demi Lovato, pelo estilo dela, e também a Taylor Swift, pois ela é meiga e muito fofa!”

Isabela Gadelha


15 anos, Rio Branco (AC)
“Ser uma blogueira de moda que mora no Acre impressiona um pouco. Em um desfile em São Paulo, um repórter me entrevistou só porque eu moro aqui!”

Isabella Gusmão


16 anos, São Paulo (SP)
“Amo meu corpo e cuido muito dele! Afinal ele é um dos meus instrumentos de trabalho: sou atriz e modelo!
Isabelle Dias


17 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Meu maior talento é escrever e conseguir passar meu modo de ver o mundo através disso.”
Julia Ferreira


16 anos, Belo Horizonte (MG)
“Pratico hipismo e considero esse o meu melhor talento. Já fui três vezes campeã brasileira e fiquei em quarto lugar em uma competição internacional no Chile.”
Julia Oliva


15 anos, São Paulo (SP)
“Eu gostaria de ser a Barbie. Os anos passam e ela continua sempre a mesma, com o mesmo corpinho e aquele cabelo sempre maravilhoso!”

Júlia Val


13 anos, São Paulo (SP)
“Quando me refiro a minha bolsa, eu quero dizer BAGUNÇA! Eu sou a pessoa mais desorganizada do universo, juro!”

Juliane Almeida



16 anos, Carapicuíba (SP)
“Algo que surpreenderia os outros? O tanto que eu gosto de paçoca! Hahaha! É sério, as pessoas se surpreendem: gosto de tudo que envolva paçoca!”
Kamyla Baptista


15 anos, Rio Verde (GO)
“Sempre desenhei os meus vestidos. Quando contei para as minhas amigas, elas não amaram! Fiquei superfeliz.”
Letícia Braune


14 anos, Juiz de Fora (MG)
“Já tive o cabelo de várias cores: preto, loiro, castanho (claro e escuro), rosa, roxo, verde e vermelho. E gosto do Justin Bieber secretamente!”
Letícia Malta

15 anos, Maceió (AL)
“Nada pode te derrubar! Minha vida é ótima, e os poucos problemas podem ser resolvidos: basta acreditar que você consegue! Não há motivo para tristezas.”

Luiza Helena Honda

14 anos, São Paulo (SP)
“Não sou boa em cantar, dançar e afins, mas sei mexer com HTML, CSS e curto bastante essas coisas de design!
Marcella de Andrade


14 anos, São Paulo (SP)
“Se eu tivesse 500 reais pra gastar, eu compraria bilhetes na mega-sena para os 500 reais virarem 500 milhões.”

Marcella Motta



13 anos, São Paulo (SP)
“Meu pai me trouxe dos EUA um cd do Justin Bieber premiado que me dava o direito de conhecê-lo! Pena que a promoção não valia para o Brasil...”
Nathália Schaefer

17 anos, Cariacica (ES)
“Minha famosa predileta é a Gisele Bündchen. A admiro muito e, como sou modelo, me inspiro nela para seguir minha carreira.”

Nicole Cecatto


15 anos, São Marcos (RS)
“O meu maior talento é namorar. Brincadeirinha! Hahaha! Sei tocar violão, piano e danço ballet e street dance!”

Rafaela Costa

15 anos, São Paulo (SP)
“Por mais difícil que seja demonstrar os meus sentimentos, sou cheia deles. Amo secretamente muitas pessoas.”
Rayane Gomes

14 anos, Brasília (DF)
“Acho que as roupas dizem alguma coisa sobre você, mesmo se você gosta de moda ou não. O que você veste reflete um tipo de atitude que vai além do estilo.”
Rebeca Gasperini

14 anos, São Paulo (SP)
“Se tivesse R$500, iria até uma loja de decoração e compraria uns objetos bem diferentes para meu quarto.”
Renata Zocchi
15 anos, São Paulo (SP)
“Meu guarda-roupa seria igual ao da Cher (Patricinhas de Beverly Hills): tecnológico e cheio de roupas da moda.”

Tammy Toporowicz


15 anos, Curitiba (PR)
“Mudei de cidade esse ano, vim para Curitiba estudar em um colégio melhor e estou morando sozinha com meu irmão mais velho!”

Vanessa Nogueira

14 anos, Ribeirão Preto (SP)
“Toco piano, violão, guitarra e adoro dançar e cantar. E mesmo que minha cantoria não seja bem-vinda em qualquer lugar, isso não é motivo para me deixar de boca fechada!”
Victoria Ewbank

14 anos, São Paulo (SP)
“O namorado perfeito é aquele fofo, romântico, educado, que goste de mim, me respeite e me dê broncas quando eu precisar!”
Essa são as lindas que fazem parte da GALERA CAPRICHO 2011 todas são lindas não ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário