quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ai esses Meninos.....




Poxa hoje eu estava pensando em um artigo interessante para colocar no Blog ai veio na minha cabeça essa frase ESSES MENINOS....
Que menina nunca se apaixonou?Que nunca chorou por um garoto?é eu sei que é difícil sofrer e acabar admitindo uma coisa que é fato OS MENINOS PODEM SIM MEXER MUITO COM AGENTE não é?Muitas de nós ja choramos por garotos que nem sempre valem a pena , mas quando se esta apaixonada quem é que se interessa não é??
Quando estamos apaixonadas não ligamos para nada tudo vale apena quando se AMA alguém não é?Pois a cada dia que passa eu confirmo uma tese que eu tenho a muito tempo que Amar é bom a partir do momento que você sabe Amar e o compreender .
Então esses meninos conseguem nos tirar do sério não é eles tem o poder de nos faze chorar como crianças sem destino e sem colo não é mesmo?Mas ai vai um conselho "nem um menino merece as suas lágrimas e sempre tenha em mente que você pode superar tudo inclusive isso";

Chegou a hora de nós levantarmos as nossas cabeças seguir em frente e ter a Humildade de se convencer de que menino nenhum merece o Nosso SOFRIMENTO ok?Então vamos parar de se humilhar por amor por que na hora certa e no memento certo vai chegar o GRANDE AMOR DA SUA VIDA e todas Vamos dar a volta por CIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário