terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Garotas Grandes mulheres e Futuras Mães




Esses dias eu parei para pensar o por que sera que no nosso pais ah tantas e tantas garotas de 13 a 18 anos GRÁVIDAS ?
E o pior de tudo é que eu não encontrei respostas e nada para justifica isso no nosso pais.
    Estamos a todo tempo sendo informados sobre o enorme risco do sexo e das doenças que ele transmite e dos danos que ele causa em nossas vidas...... Cada dia que passa aparece uma menor de 18 anos GRÁVIDA, e muitas vezes acontece sem querer sem que elas percebam que o sexo sem proteção trás serias conseqüências para a vida toda!
A sociedade tem tanto preconceito com o fato de uma garota menor de idade estar Grávida, a sociedade tem que abrir mais os olhos para a realidade do MUNDO e saber que não adianta nada julgar uma garota que se tornara mãe....Chegou a ora de mantemos as nossas mentes abertas e saber o que falar e falar na hora certa as vezes aquela garota de 15,16 ou 17 anos acaba virando uma mulher muito mais responsável do que outras mulheres de  30 e 40 anos.
  Sim elas podem ser ótimas mães e dar tudo o que um bebê precisa ! Por que estamos em um mundo onde a OPINIÃO dos outros não importa, mais sim o AMOR. É isso que da força a essas GAROTAS COM JEITO DE MULHER.

Um fato que me chamou muita atenção foi a História de uma garota chamada BIANCA hoje com 18 anos esta grávida da sua primeira filha ,e ela esta muito apaixonada por essa pequena ,vida que esta dentro dela ainda,logo logo chegara a hora dela nascer e a sua MÃE Bianca , vai dar tudo aquilo o que essa pequena menina precisa o AMOR .
Por que a mãe de Anne é infinitamente apaixonada por essa pequena vida, que logo logo chega a esse mundo louco onde a INTOLERÂNCIA prevalece.....
Que elas sejam muito felizes e que ANNE cresça longe de toda maldade e negatividade que vida nos trás





Que elas sejam felizes e muito vio eu desejo tudo de bom para as duas e seja bem vinda ANNE *-*
se voces quiserem ver o nascimento dessa pequeninaa entrem no link abaixo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário