quinta-feira, 12 de maio de 2011

BIA E MARIA!

Todos vocês devem estarem se perguntando quem são "BIA E MARIA", pra vocês pode não importar tanto mais pra mim elas importam muito, elas são o exemplo perfeito de FELICIDADE são repletas de alegria com elas você se diverte e aprende literalmente a ser FELIZ! 
Acho que viver de tristezas e derrotas não leva ninguém a nada mais se nós soubemos pelo menos um terço do que é Felicidade ja estaremos muito satisfeitos <3
Ser feliz é ter a capacidade de fazer as pessoas rirem, ter uma bondade inabalável dentro de você e não se importar com o que as pessoas dizem de você!
E elas são assim vivem sorrindo, se divertindo fazendo o bem para as pessoas tendo atitudes meio "ESTRANHAS" porém que divertem a todos elas sim sabe que a vida não tem que ser séria o tempo todo mais sim que a vida tem que ser feliz ...!
Por isso agradeço todos os dias por ter duas meninas tão felizes assim perto de mim porque afinal o que seria do SER HUMANO se não tivesse  BIAS E MARIAS  em suas vidas, por tanto admitam todos tem uma BIA e uma MARIA  na vida! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário