domingo, 9 de outubro de 2011

Selena Gostou Do Brsil



Parece que Selena Gomez esta curtindo o Brasil em!
Ela veio junto com seu namorado Justin para participar de seus show realizados aqui no Brasil, até então ela não tinha se pronunciado até ontem ...
Ontem ela postou em seu twitter oficial uma mensagem para todos fãs brasileiros, a mensagem dizia assim:

"Brasil, eu amo todos vocês. Você tem sido incrível para mim enquanto eu estive aqui e eu vou estar de volta em breve. :)"


Que bom que ela gostou néh??
espero que ela volte outras vezes que ela sera muito bem recebida em nosso pais!


7 comentários:

  1. Milagre ela gostar de alguma coisa =/

    ResponderExcluir
  2. ela é muito diva meu amo a Selena

    ResponderExcluir
  3. Meu vc não perde tempo em sempre ta sabendo de tudo kkk
    vo seguir o blog eu curti muito tudo o que vc ta escrevendo aqui não é aqueles blogs fuleiros q só escrevem besteiras

    ResponderExcluir
  4. mina muito gostosa kkk mais namora com um mlk muito gay af af af

    ResponderExcluir
  5. E Nathaly viu sempre sabendo de tudo uma renca de gente ta comentando do seu blog porra kkk isso sua fdp aumenta sua popularidade como se ela fosse muito pouca

    ResponderExcluir
  6. Verdade nathaly desgraça te amo para de ser popukar véio

    ResponderExcluir
  7. Af man cala boca popular é o caralho fi se eu fosse popular não teria só 13 seguidores man...
    Nem viaja não...
    Aos outros obrigado por comentarem haha <3

    ResponderExcluir