segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Gosto do Namorado da minha amiga!

Olá meninas hojê vim falar para vocês  ,de um assunto que me pediram muito pra falar aqui e atendendo aos pedidos vim  conversar um pouco com vocês!
O tema "GOSTO DO NAMORADO DA MINHA AMIGA" é meio polemico néh gatas? Mas aconteci sim e por mais difícil que seja de imaginar isso acontece muito.
As vezes acontece de você se interessar pelo garoto que a sua amiga ta pegando, sei que é dificil mais chega uma hora que você não consegue mais esconder o simples interesse no garoto!

ACORDAAA GATA ele é da sua amiga, a melhor coisa a fazer é você tentar se afastar dele, evitar conversar com ele quando estiverem sozinhos isso ajuda muito esse sentimento as vezes é só da sua cabeça, você pode sim começar a achar que gosta do namorado da sua amiga por que convive muito com ele e isso pode te dar um problemão em !
 As vezes você pode esta confundindo uma grande amizade com um sentimento mais forte, isso acontece muito quando quando você esta na carência e  sua amiga arruma um gatinho o fato dela dar mais atenção pra ele e não estar tão perto de você faz com que você sinta um sentimento negativo ou positivo em relação ao gatinho!
Vamos rever seus conceitos e tomar muito cuidado por que isso pode sim acabar com a amizade de vocês brigar e estragar uma amizade por um sentimento mal interpretado é dose né?
Seja sincera com você mesma e sai dessa exitem muitos outros gatinhos pra você se interessar, por tanto
LIBERTE-SE <3

beijooos;*

5 comentários:

  1. eu ja tive esse problema é um saco

    ResponderExcluir
  2. Caraca me ajudou de mais essa postagem pow meu valeu mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu é eu tive esse problema e perdi minha melhor amiga poxa se eu sobece q esse blog existia antes

    ResponderExcluir
  4. o Burra essa postagem é recente bobona

    ResponderExcluir