segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O q fazer nas férias???

Pois é as Férias estão ai e tem muita gente pensando o q fazer não é mesmo???
Pois eu vim aqui pra dar aquele empurrãozinho para vocês em. Bem todos nós ficamos ansiosos para as férias, ficamos na expectativa de fazer coisas legais como:
sair com amigos, viajar, beber, is para baladas, festas, sair de novo, viajar mais um pouco, ficar na internet, jogar videogame ......... e muito mais!
Mas epa .... Pare e pense será que vai dar para fazer tudo isso???
vamos nos organizar e selecionar algumas atividades para fazer é claro se não formos viajar com a família ou com os amigos né?

Atendendo a pedidos vim aqui para dar uma ideia do que vocês podem fazer nessas férias, Vamos lá?

Cinema...

 Quem disse que um cineminha com amigos ou com o namorado não rola nas férias em?
Rola sim e rola muito os cinemas vão ser alvo dos casais e das família  afinal pra quem não vai viajar pegar um cineminha com um gatinho tira você totalmente do tédio e além de tudo é legal e muiito romântico!
Mas calma meninas solteiras, nós podemos pegar um cinema com amigos, é legal e bem descontraído afinal amigos tão ai pra te fazer abrir um enorme sorriso!

Que tal um BOLICHE?

Boliche nas férias é uma boa pedia em! Que tal montar um grupo de amigos e partir pra uma competiçãozinha saldavél nas pistas de boliche em?
É como eu disse é sempre bom passar um tempinho com amigos e principalmente nas férias viu! Pra quem acha que uma passadinha no boliche é só com amigos se engana em! é um ótimo programa pra família e até para casaizinhos!
Vamos lá junte um  e bora dar uma passadinha nas pistas!

Clubes...
é pessoal os clubes aquáticos é uma ótima opção também afinal vai fazer um calorão nas férias vai valer apena se reunir com a galera para dar um mergulho em >3
Balada....
Uhul.... é para os baladeiros de plantão as baladas vão estar bombando nos meses das férias ,então você que não vive sem uma agitação pode ficar tranquilo opções é o que  não vão faltar, com certeza você vai cair na noite e agitar suas férias ta ai uma ótima opção pra quem vai ficar em casa !



Essas são algumas idéias para vocês se programarem ja nessas férias mais tem muitas e muitas, opções para todos vocês bata ser sábios e sair bastante porque para né, ficar em casa NEM ROLA

É isso beijinhoos;*

2 comentários:

  1. sim isso é uma boa ja que eu não vou viajar vou é sair muito

    ResponderExcluir
  2. ótimo amei as dicas em kkkkk é nóis

    ResponderExcluir