sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Isso foi 2011




2011 foi um ano de acontecimentos, de fases, de situações, emoções e vibrações ...
Muitos choraram, riram e acabaram percebendo o valor da vida
Foi um ano de sonhos, motivações, mudanças e foi um ano onde acreditamos que todos merecem uma segunda chance independente da situação.

Foi um ano onde aprendemos que a união faz a força,  tivemos a certeza de que no mundo tem pessoas que se importam com você e só querem te ajudar!
  Um ano onde pessoas renasceram, onde pessoas aprenderam o significado de uma vida e o quanto temos que guarda-la!
Um ano onde descobrimos nossos verdadeiros amigos, nossos companheiros, nossos irmão, nossos amigos de fé e coração....
Um ano onde rimos muito, choramos muito, gritamos muito mais no descobrimos  mais...

Um ano onde descobrimos o verdadeiro significado de família de união e  tivemos a certeza de que a nossa base são os que mais nos dão amor e carinho.
O ano de 2011 foi repleto de emoções decisões, mudanças e alternativas onde aprendemos que a felicidade depende apenas de nós e de mais ninguém..... Onde tivemos a certeza de que a vida foi feita pra ser vivida intensamente sem medo de arriscar e de erra, sem medo de ser feliz sem medo de se encontrar e se amar, sem medo de  se entregar em fim sem medo de ser você!

Em 2012 faça o mesmo viva, sinta, não se importe, arrisque por que quando chegar sua hora você vai poder olhar para trás e ter a certeza de dizer que SIM que você viveu a vida o modo que você quis do modo que tinha que ser e nesse final de ano .....

E o tudo com a Naathy te deseja um.....
 e um ótimo ....
Beijiinhoos

6 comentários: