sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pare e Pense....!?


Cada meta que alcançamos depende de nós mesmos, não podemos parar de lutar e de seguir nossos sonhos por opiniões de pessoas que não acrescenta em nada em nossas vidas.
Pare e pense! Quem demostrou ser seu amigo, quem te deu a mão quando você mais precisou, que chorou com você, riu com você se ferro com você e te ensinou que avida é feita de sorriso carinho e compreensão das pessoas!?
Pare e Pense!? quantas vezes você se sentiu sozinho (a) precisando de ajuda, e ninguém te estendeu a mão e ninguém te deu palavra de apoio, carinho e fé!
Quantas vezes você ja se sentiu em um vazio como se fosse só você e seus pensamentos e ninguém estava lá para te salvar do naufrágio!

Pare e Pense!? as vezes a nossa arrogância nos impede de crescer viver e ser feliz, pois esquecemos da nossa essência da nossa humildade, da nossa sensibilidade.... Tudo isso é reflexo de um mundo onde o melhor vence onde o topo é o limite onde o subir no salto e se sentir superior é a coisa que mais as pessoas correm atrás!
Pare e Pense!? não seria melhor vivermos com um sorriso estampado no rosto, viver a vida como se ela fosse uma brincadeira tentar contornar as situações e fugir dos problemas!

Viver sorrindo sem se importar ser leve e feliz como uma criança a brincar, afinal ja tivemos essa faze onde eramos felizes e capazes de amar e perdoar!
Pare e Pense!? O mundo seria bem melhor se agente vive-se mais, acredita-se mais luta-se mais, rir mais e ser mais feliz!
Pare e Pense?! Tomar atitudes e iniciativas para que nossa vida mude só depende da gente e de mais ninguém na nossa vida vão aparecer verdadeiros amigos e pessoas que iram querer nos levantar e ver o nosso sucesso!
De valor a quem te ajuda a quem te quer ver feliz!
Sorria viva sem medo de represarias pois você é o único que sabe o seu potencial!
Dance,Grite, Acredite que na vida tudo pode sim virar uma festa!
Saia mais, Compre mais, Beije mais, Arrisque mais e puxe as pessoas que te merecem com você!
E na hora que você cansar de um lugar e quiser ir embora, os seus verdadeiro amigos não vão te impedir! Os amigos, vão junto com você ,por que amigo é isso é correr riscos dependente  da situação!
E quando você descobrir o segredo da felicidade? você vai saber que encontrou o seu lugar.....Bem você vai saber que a tempestade passou e que as magoas se foram!
E vai ter o forte sentimento de estar em Casa! E de que tudo aquilo que passou foi um grande aprendizado...
Mude sua vida!
Que tal começar com um Sorriso?por que depois disso você saberá até onde você pode chegar!
"NÃO DESISTA, LUTE E CORRA ATRÁS POR QUE A FELICIDADE É AGENTE QUEM FAZ"

Beijinhoos ;*

9 comentários: