sábado, 25 de fevereiro de 2012

Banda Riot!




Olá meninaas...
Hoje vim falar sobre uma banda que promete agitar a galera é a banda RIOT...
a banda riot foi formada por um grupo de amigos e não é que deu super certo as musicas dos 4 garotos são maravilhosas encantadoras e quando eu ouvir eu ja virei fã de cara.

A cada musica nova criada por esse 4 Lindos garotos da mais certeza de que eles vão chegar longe eles tem um taleto sensacional e uma simpatia que nem vou comentar porque é muita garotas... Fui pesquisar um pouco sobre os garotos pra ficar mais por dentro de tudo o que eles andam fazendo e confesso que adorei em!
Que tal conhecemos os integrantes da banda?

Alvaro Carpes

O Alvaro  é um fofo sempre trata bem as pessoas e procura conversar com as fãs sempre que pode!

Allan Reis

O Alan tem um estilo marcante e faz suas combinações de acordo com a ocasião adora sair com os amigos e claro Twittar!

Tiago Reis


O Thiago  tira suspiro das garotas em pelo menos aqui em casa tirou de todas as menias (Era segredo) ele também é super fofo e fala sério néh tem um charme ....

Naigon Farias


Não é por nada não em mais ficamos sabendo que o Naigon atrai as garotas... hehe <3 ele tem num estilo único e um carisma notável aledo mais ele é super carinhoso com as meninas
....
E ai gostaram meninas ??? que tal ouvimos algumas musicas dessa turminha em?? afinal o talento deles vai longe e podem gravar o que estamos dizendo A BANDA RIOT vai estar na boca de todos em breve, vejam  os videos que separei para vocês!

Me sinto só
 

Não vou Viver

E ai alguém tem duvida de que a @bandaRiot logo logo logo vai ser nossos holofotes? Então vire você TAMBÉM UMA RIOTLOVER e aposte no sucesso dos meninos
beijinhoos ^^



















72 comentários:

  1. NOssa eu amo essa banda *-* Pena que nem Todos conhecem

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa banda é INCRIVEl as pessoas precisão saber deles URGENTE

    ResponderExcluir
  3. vi os vídeos da banda adorei e ja virei uma RIOTLOVER concerteza essa banda vai chegar longe

    ResponderExcluir
  4. O Naigon é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O to APAIXONADA sim eu sou uma RIOTLOVER AGORA COMCERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. meu deus que meninos lindos amei amei amei *-* gente eu também acabei de virar uma RiotLover

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar eu não curtia eles não ATÉ AGORA, velho eles catam muito amei as 2 musicas postadas.mais ainda eu não sou uma RiotLover

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei to mandando todas as minhas amigas visualizarem essa postagem para elas verem como eu tinha razão sobre eles Meu eles precisam serem conhecidos precisam muito mesmo eles tocam muito

    ResponderExcluir
  8. SIM EU SOU UMA SUPER MEGA RIOTLOVER ELES SÃO LINDOS TO XONADA NO NAIGON ELE FAZ O Q NA BANDA ???? CONCERTEZA TIRA O AR DAS FÃNS PQ O MEU SEM COMENTARIOS *-------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tigo o Naigon é mega lindo acho q ele toca guitarra sei lá

      Excluir
  9. kkkk agira sim em naathy essa postagem sua vai dar ibop kkkk RIOTLOVER kkkk .... mais sem zuar os cara cantam mesmo mais não são bonitos não tiu

    ResponderExcluir
  10. é eles cantam bem porém tem que mudar o visual pq néh ta tragico só gostei do NAIGON achei ele bonitinho quem sabe eu vire uma riotlover ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Melhor que restart kkkk bem melhor

    ResponderExcluir
  12. amei viva eu sou uma riotlover ><

    ResponderExcluir
  13. riotlover é um fã club?

    ResponderExcluir
  14. HAHAH eu ja vi eles tocando amei amei amei eles são umas graças mesmo e ai que tal formamos um fãn club as RIOTLOVERS?

    ResponderExcluir
  15. ALGUÉM SABE O Q CADA UM FAZ NA BANDA??? QUEM SOUBER RESPONDE AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim linda... o Alvaro é baixista e vocalista, Alan é baterista, o Tiago é Guitarrista e 2° Vocal e o Nigon creio eu ainda naum sei

      Excluir
  16. como assim vocs não sabem o que o Nigon faz o mais lindo de TOdos vamos descobrir em RUMMMMM

    ResponderExcluir
  17. i a lá as mina pira nesse tal de nigon... kkk af af af e ai Naathy acabo a parceria tiu fica postando sobre homem aqui kkk

    ResponderExcluir
  18. G-ZUIS e esse Alvaro Campos que que isso lindo lindo lindo ele ta solteiro pela amor de deus

    ResponderExcluir
  19. UHIL O TUDO COM A Naathy atingiu 5.ooo visualisações nesta postagem.... eee continuem repassando o link em

    ResponderExcluir
  20. nossa achei q ia ser zuado mais quando vi os 2 vidios adorei,,, tem video clip deles?

    ResponderExcluir
  21. nossa esse Nigon é uma sedução alguém sabe o tt dele?

    ResponderExcluir
  22. Nossa esse thiago ai , ai meu deus que lindo *------* , o Naigom tambem *--*

    ResponderExcluir
  23. de todos o Tiago é o mais gatoooo o nigon também mais o tiago haha 6666

    ResponderExcluir
  24. Curti Bastante essa Banda *---* Todos Lindos , Sem mais u.u

    ResponderExcluir
  25. Thiagooooo, Deliça *--* Oxi coisa mais fofinha ele Gente *-* . Queria poder conhecer ele algum dia *o*

    ResponderExcluir
  26. eu ja vi eles pessoalmente e achei em particular o Nigon estranho porém o Alan é fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao é estranho u.u kkk , só é hmmm seila kkkkk. mas os outros são gatinhos e fofo , nossa *-*

      Excluir
  27. concordo o Tiago é um fofo alguém sabe se ele esta souteiro

    ResponderExcluir
  28. kkkk os cara só cantam bem porém NEM SÃO TÃO BONITOS

    ResponderExcluir
  29. não acreditei quando eu vi ... eu fui em um show dessa banda mais jamais imaginaria que viria eles crecerem tanto assim Pelo amor de deus o NIGON E O TIAGO são lindos de mais eu sim sou uma RIOTLOVER

    ResponderExcluir
  30. ó Eu aqui kdsaodkoa'
    By - @TiiagoRiot , Obrigado a todos que estão Curtindo o nosso som, Eu particularmente fiquei muito Feliz quando Vi isto, e ao mesmo tempo emocionado, pois agora posso ver que Vale apena oque nós estamos fazendo.
    Muito Obrigado Mesmo *--*
    Vocês que nos dão razão para continuar Batalhando *-*
    Beijos. Tiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS TIAGO SEUN LINDO TE AMOOOO

      Excluir
    2. owww lindo vocês são maravilhosos

      Excluir
    3. gente eu vi um show deles ain ele merecem muito mesmo esse reconhecimento

      Excluir
    4. Obrigado Pelo Carinho Pessoal *---* Obrigado mesmo. Não sei como Retribuir Isso , Mas Obrigado mesmo *-* s2s2 Beijos.

      Excluir
  31. PRA QUEM QUISER SABER O TT DOS MENINOS É SÓ VER O TT DA BANDA (@bandariot)

    ResponderExcluir
  32. Para tudo esse q posto é o Tih mesmo??????????????????????????????????????????????????????????????????? g-zuis morri morri lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou eu dkasodkaso' *--*
      Obrigado , Voce que é linda s2

      Excluir
    2. te amo vc é liindo

      Excluir
  33. gente para tudo preciso respirar Tiago eu te amooooooooooo aaaaaa eu quero gritar

    ResponderExcluir
  34. Lindos , o som Perfeito , Letras Perfeitas *---* . BANDA RIOT Tudodibom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo por favor dona desse blog faz uma entrevista com eles preciso saber sobre eles saber tudo mesmo pfv

      Excluir
  35. esses meninos tocaram na CRazy em agosto do ano passado??? pq se forem eles eu AMEIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  36. Essa musica nova , #NAOVOUVIVER , é muithooo Perfeita *u*

    ResponderExcluir
  37. lindos achei eles uns fofos

    ResponderExcluir
  38. Thiagooooo, casa comigo? faço lasanha todos os dias *--* kdsaodkao' Lindo maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso ele vai casar comigo u.ú EU SEI FAZER MIOJO TIAGOOOOOOOOO

      Excluir
  39. podem ficar com o Tiago e com o Nigon pq o ALvaro é meu

    ResponderExcluir
  40. ooi aqui é o @Naigon_riot como o tiago disse a gente não sabia qe a gente ja tava assim eu queria agradeçe a todo mundo qe ta ajudando a gente e talz dando essa força obg mesmo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aaaaa casa comigoooo

      Excluir
    2. mentira é o Nigon mesmo??? Brinacaaa para tudooooo XONEI

      Excluir
    3. esse é quem é o Nigon ou o Tiago??

      Excluir
  41. tocam muito esses caras curti os vidios tem mais no youtube?

    ResponderExcluir
  42. Nathy faz uma entrevista com eles meu eles são lindos

    ResponderExcluir
  43. isso tenta sim vai ser legal

    ResponderExcluir
  44. Sem mais, Eu amo o MEUUUUU Thiagoo *-* , Coisa mais lindinha do mundo. by Aninha

    ResponderExcluir
  45. Banda Riot é Perfeita Gente *-* Lindas Musicas e letras perfeitas, Qué melhor que isso, Sem falar Que são lindos *-*

    ResponderExcluir
  46. Aeee valeu por ter feito isso pra gente! Eu ainda não tinha visto e nem tinham me contado heheh mas to aí! \o Obrigado de coração! @Alvaro_Riot Aqui!

    ResponderExcluir