domingo, 1 de abril de 2012

Banda Riot vai fazer um VideoClip

Pois é meninas os meninos da banda Riot anunciaram a algumas semanas atrás que vão fazer um vídeo clipe da musica Tudo Passou. Essa experiência esta sendo nova para eles e pelo jeito vai ser inesquecível também, eles parecem estar muito empolgados com a novidade e garanto que as fãns estão acinosas para ver o resultado!
Então fica aqui o nosso voto de Boa sorte e vamos Torcer pra dar tudo certo e sair rapidinho em *-*
Para saber um pouco mais sobre a banda é só entrar no MY SPACE deles lá tem todas as informações que vocês necessitam saber  além disso eles também tem o TWITTER OFICIAL da banda onde eles conversam com o publico e twitam  novidades, vale muito apena seguir e entrar na nova geração de 
Riot Love!

32 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW sério ja to anciosa pra ver o clip

    ResponderExcluir
  2. ain lindooos mesmo o tiago vai roubar a cena

    ResponderExcluir
  3. af nathy para com isso nem investe nesses caras sério.

    ResponderExcluir
  4. Lindos e perfeitinhos porém eles não andam fazendo shows

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos e o unico que vai rou bar a cena é o nigon ok menina u.u

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. eu tenho nojo e dó dos que dizem Af sabia pq isso não abala o sucesso de quem tem tudo pra crecer eu diria que a inveja é grande pq enquanto esses escrotos cantam funk e as hiscrotas dançam eles tocam musica de verdade e ganham fâns com dignidade.

    ResponderExcluir
  8. Sim sim eu ja sabia eu tenho eles no tt ><

    ResponderExcluir
  9. Lindos perfeitos e são melhor que restart

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWNT *-* To super ansiosa pra ver o clip. Amo esse meninos de paixão e desejo sucesso pra eles s22'

    ResponderExcluir
  11. GENTE TEM fco DA BANDA MEU

    ResponderExcluir
  12. é tem mesmo parece ser recente ai ta o link q eu achei aqui https://twitter.com/#!/RiotLovers

    ResponderExcluir
  13. ain eles são lindos eu faço parte do fã club novo meu nome é alexia

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal meninas não sabia que vocs ja tinham feito o fãn clube pra banda acredito que eles vão ficar mega felizes

    ResponderExcluir
  15. nossa vi o twitter do fãn clube adorei @RiotLovers

    ResponderExcluir
  16. NO nosso fãn clube ja temos 40 meninas *-* fiquei imprecionada mas não posso dizer quem sou eu que criei o fãn clube e passei a idéia para umas amigas agora estamos querendo criar camisetas e tudo mas logo logo temos novidades sobre esse fãn clube só estamos esperando a banda oficializar

    ResponderExcluir
  17. haha eu quero entar como q eu faço ain eu quero muito participar meu

    ResponderExcluir
  18. eu tbm quero fazer parte da geração RIOTLOVERS

    ResponderExcluir
  19. que massa é pra quando esse vedeoclip?

    ResponderExcluir
  20. ok ok PARA TUDO tão falando que quem é do fãn clube vai ter uma camiseta mega legal porra eu quero entrar pelo amor de deus como q eu faço pra achar a dona desse fã clube meu

    ResponderExcluir
  21. Sim sim estamos pensando em fazer camisetas personalizadas só estamos esperando a banda oficializar nosso fã clube entende e ai vai ser o start pra mandarmos confeccionar as camisetas fazer um blog e tudo mas queromos no minimo 80 meninas ou meninos no fã clube ja conseguimos 40 temos mais 40 vagas logo logo damos instruçoes de como fazer parte

    ResponderExcluir
  22. gente ta rolando no twitter o #RiotLovers vamos participar?

    ResponderExcluir
  23. vamo q vamo todo mundo colocando #RiotLover no twiter em

    ResponderExcluir
  24. CARALHOOOO TEM GENTE PRA PORRA TWITTANDO ESSA PORRA DE #RiotLover

    ResponderExcluir
  25. Tudo de bom essa banda em

    ResponderExcluir
  26. vamos twitar #Riotlover é uma merda 1 de ABRIL kkkkk

    ResponderExcluir
  27. caralhooooo , Tiago lindo Maravilhoso *--* . Vou Casar com ele u.u rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Esperando que esse ano de 2012 Seja PERFEITO para os meus Lindos da @BandaRiot *---* Principalmente para o meu Principe Tiiago *-* kk'

    ResponderExcluir