quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu e meu Vicio de ONE DIRECTION


Oiie meninas! To dando aquela passadinha rápida pra falar para vocês de um novo vicio meu...
EU TO VICIADA NA BANDA ONE DIRECTION.

é um vicio enorme, todos os dias eu tenho que ouvi-los, vê-los e  tudo mais.
Essa banda entrou em mim é como se ela fizesse parte de cada segundo do mu dia*--*.
Mas como toda fã sempre tem sempre um perfeitinho eu também tenho o meu , nada melhor do que ser apaixonada pelo ZAYN MALIK, eu acho ele lindo  amoo ouvi sua voz!
Ain ele não é perfeito meninas? Bem eu acho ele muito perfeito e espero que vocês comecem a curti o som dessa banda maravilho amei amei amei!
Para vocês terem uma noção eu estou tão viciada que o papel de parede do meu Twitter é deles, o papel de parede  do meu computador, tem eles  e o extra ordinário foi...
agora eu atualizei meu google para abrir com papel de parede deles! Vê se não é muito amor sem falar que a capa do meu face é do Zayn *-*
sim eu sou uma fã assumidassa de ONE DIRECTION!
beijinhoos
@NaathyPink





3 comentários: