sábado, 8 de setembro de 2012

Aquela pessoa especial!

Olá meninas....
hoje vim falar de pessoas especiais.... Todos nós sabemos que na nossa vida tem pessoas que entram para fazer a diferença em todos os sentidos e na minha vida como na de muita gente  entrou uma pessoa muito mais especial. 

Conheci ela no dia 5 de Fevereiro de 2012 e por incrível que parece ela ja entrou na minha vida de um forma que ninguém jamais tinha conseguido entrar, uma pessoa que me mostrou acada segundo o valor de uma amizade verdadeira... Vocês devem estar se perguntando (quem nathy) acho que pra ser especial não precisamos dizer nomes o tempo todo temos que mostrar através de jestos o quanto elas são importante e depois desse jesto....Eu percebi o quanto ela se tornou muito mais especial na minha vida!



é gente Larissa Lima , depois desse vídeo o que dizer não é mesmo.... 

Eu não fiz um vídeo mais quero deixar em primeiro lugar bem claro que eu TE AMOO, que você conseguiu em tão pouco tempo ser uma das minhas melhores amigas se não a melhor, são 9 meses  de muitas risadas, muitos concelhos, algumas brigas mais além de tudo muito respeito, amor e acima de tudo um sentimento de irmandade que pra mm não vai acabar nunca!
Quero te dizer que você ja é mais do que especial pra mim e que sempre sempre que precisar eu estarei do seu lado pois amigo é a quele que sabe falar verdade não s[o para te agradar mais para te mostrar como a vida realmente é , é aquele que te levanta ,que te acolhe aquele que te protege dependente da situação!
é aquele que brinca e te faz rir nas horas em que você mais precisa, é aquele que sabe exatamente o que voc precisa e sim esse amigo é você!
Você se encaixa perfeitamente em todas as qualidades e agradeço todos os dias por ter você na minha vida e sempre sempreee vou estar do seu lado por que amiga de verdade ta ai pra isso pra ser seu porto seguro quando nada mais no mundo fizer sentido

Obrigada PORTO SEGURO


@NaathyPink

6 comentários: