domingo, 25 de novembro de 2012

ACADEMIA a Nova Mania entre as Mulheres de tudo



Olá Meninaaas...
Estou dando uma passadinha para contar um pouco para vocês sobre uma mania que esta virando rotina de todas as mulheres, é a famosa passadinha na academia! Que mulher não sente o prazer de se olhar no espelho e ver seu corpo esculpido perfeito não é mesmo? Acho que é por isso que acada dia que passa cresce a paixão pela academia aquela que elimina toda a nossa  tristeza!

Confesso que, até eu estou entrando nessa, mais é por que além de nos deixar bem mais bonitas a pratica dos execícios físicos é essencial para nosso organismo e metabolismo, acho que todas as  mulheres deveriam começar a praticar algumas atividades do seu modo mais para aquelas que querem aquele corpo tem que ter um treinamento mais complexo e ai que entra a tão cobiçada ACADEMIA!
Todas sonham em, ter curvas perfeitas, uma beleza exótica e um corpo escultural, mais para atingir a todos esses objetivos é preciso muita força e dedicação, as vezes são horas de academia e exercícios pesados mais que lá na frente vão fazer muita diferença e trazer resultado maravilhosos, é bom sabermos que a academia é ótima mais temos que  tomar os devidos cuidados com as coisas que tomamos, porque nem tudo que vem rápido geralmente é bom.

Tenha consciência, Força de vontade e foco por que tendo tudo isso é mais facil chegar ao resultado esperado e o mais importante  de tudo jamais coloque a beleza acima da sua vida, pois você acaba deixando de viver em virtude desse desejo !
Bom Treino

Nenhum comentário:

Postar um comentário