terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Férias!


Olá ... Finalmente chegou o final do ano, muitos não esperavam a hora de descansar, viajar, sair e se divertir muito não é mesmo? Eu em particular esperava muitoo!
Apesar de muitas pessoas amarem ir a escola ou ao trabalho, chega uma hora que a rotina cansa e isso faz com que todos comecem a torcer para que o ano passe logo e que as férias cheguem o mais rápido possível!
E as tão esperadas férias chegaram, eu estou pensando ainda no que vou fazer durante os 2 meses que ficarei sem nenhuma atividade e é claro que eu quero saber o que vocês vão fazer também!
 Vou dar algumas dicas de lugares que eu amooo ir pra quem não vai viajar (INFELIZMENTE), são lugares que  vão aliviar o tédio das férias!

SHOPPING

i

Nada melhor que se jogar com os amigos em uma passadinha no shopping não é mesmo? afinal o shopping tem lugares variados que você pode ir e é claro é um passeio pra qualquer hora, cai entre nós faz parte  de nós já o shopping!

Parques!



Os Parques são uma ótima opção para ir com amigos, namorado ou família. Os parques geralmente tem muitas atrações e são ambientes gostoso,abertos e combina muito com esse calor e é claro que vale apena por que seu dia rende e passa rapidinho!

BALADAS


Mais é claro que não pode faltar não é mesmo? BALAAAAAADA, é claro que  é  o que mais vai ter nessas férias e garanto que vão ser várias e várias ( eu em particular tenho muitas pra ir kk). As baladas são ótimas para reunir os amigos pra agitar e dançar muitoo! Mais é claro que a vida não é só curtição quem gosta de um rolÊ mais calmo, nada melhor que reunir a turma toda em um barzinho ou restaurante além de ser divertido faz render assunto por horas e hora!

Em fim esses lugares que sitei, são os que eu mais gosto de ir e foi uma dica para quem não vai viajar nessas férias, já para os sortudos que vão viajar desejo uma ótima viajem e é claro tirem muitas fotos, pois certos momentos em nossas vidas não voltam mais!
Eu realmente não sei o que vai ser das minhas férias gente! Eu estou planejando ainda kk, é provável  que eu vá com minhas amigas pra praia no ano novo, espero que sim! Mais essas férias quero me empenhar na academia que é uma novidade que conto aqui depois!
Beijinhoos e Boas Férias a Todoos!

@NaathyPink





5 comentários: