segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Recado da blogueira: QUE VENHA 2013!

Olá ...
Esse ano foi um ano da queles em... me divertir muito, conheci novas pessoas, resgatei amizades antigas, entrei em alguns relacionamentos, melhorei minha qualidade de vida, comecei a trabalhar, mudei muito e em fim VIVI, acho que isso foi o mais importante, hoje eu estou completando exatos 18 anos haha (SIM TO MUITO FELIZ), to amando o carinho que to recebendo dos meus amigos e de alguns leitores aqui do blog!

Bem 2012 foi um ano marcante pra mim, foram acontecimentos atrás de acontecimentos, sonhos realizados e vontades feitas, acho que pra todos nós pode-se dizer que sim, 2012 foi o ano do aprendizado, cada um teve uma experiência diferente não é mesmo? Acho que todos estamos satisfeitos e agora é só pensar em 2013 muitas metas novas surgindo....

Eu desejo a Todos um 2013 de muita paz, amor, esperança, amizades, saídas,relacionamentos e etc, que todos possam alcançar suas metas e objetivos!
Pra mim o ano que vem vai ser intenso,quero aproveitar  cada segundo por que é o ano que , abre um caminho pra uma vida totalmente diferente é meu ultimo ano no SENAI e na Escola, por isso quero aproveitar muito afinal é o ano de Renascimento!
Agradeço todo carinho de vocês e um FELIZ 2013 a todos!
Beijinhoos
@NaathyPink

10 comentários: