domingo, 13 de janeiro de 2013

Entrando na moda "TREND"


Olá meninaaas....
Vou confessar que quando ouvi falar dessa moda fiquei muito curiosa, queria saber como que era ,o que era e pra queu era!

E confesso que me surpreendi é uma coisa tão simples e muito legal rs. A moda "Trend" nada mais é do que a combinação de blusas estampadas com frases ou desenhos combinada com nossas roupas do dia a dia. Essa moda, começou a pegar através do pessoal que tem aquela pegada mais rock. É que na tentativa de chamar a atenção dos integrantes de suas bandas favoritas  eles acabavam escrevendo nas camisetas  a mensagem que queriam levar pra eles, e pronto depois disso começou uma febre das camisetas com estampas e frases!


Adorei a ideia você pode comprar blusas com diversas estampas, com a frase que você gosta ou até com um trecho de uma musica, ai é deixar sua imaginação fluir, você pode colocar aquele shortinho, uma calaça e até mesmo uma saia, tudo fica "Trend" e legal!



E ai curtiram? E é claro que trouxe alguns looks para vocês se inspirarem!
Hoje os looks são da Mayara Oliveira, que é uma Vlogueira o canal dela no Youtube é um barato vale muito apena conferir o nome é SepaSejaIsso  é risada garantida.... Mas voltando ao assunto ai vai os looks de hoje


O primeiro look da May é bem a cara daquele verão "Trend" ela combinou a blusa com o shortinho jeans ficou mega legal e a blusa estampada deu aquele estilo bem notável!


O segundo look, foi o que eu mais gostei. Esse look tem aquela pegada mais Rock e aquele estilo marcante a blusa com a frase estampada combinada com o shorts e o snaker  deixaram o look despojado , comportado e além de tudo deram aquele estilo mais ousado,e também mostraram a personalidade da Mayara!

 e ai gostaram? Então corra e faça o seu estilo "Trend"
Beijinhooos








8 comentários: