sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look da SEMANA : Leticia Almeida!

Olá meninaas...
Finalmente o fim de semana chegou e para vocês que vão sair mais tarde ou ao longo do fim de semana,trouxe um look super lindo e a cara do verão!

 A Leticia ta sempre arrasando aqui no blog e é claro que o look da semana não podia deixar de ser dela !
Ela combinou uma camiseta de seda na cor rosa, com um shorts jeans com detalhes laterais, o sapato deu o toque final na roupa! O look  ficou elegante, despojado e ao mesmo tempo estiloso. Se você quer ver outros looks liindos da leh sigam ela no Instagram!

Beijinhoos e um ótimo final de semana!
@NaathyPink

19 comentários:

  1. sempre linda fala sério

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tava querendo muito o insta dela meu

    ResponderExcluir
  3. amei quero um shorts desses

    ResponderExcluir
  4. nossa velho da essa mina pra mim gata de mais FIU FIU

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma blusa igual a dela, mais esse shorts ai é tudoo lindo de mais vou seguir ela no Instagram

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooooont a leh ela é linda gente

    ResponderExcluir
  7. caralhioooo que gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir