quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quanto Tempo...

Olá meninas faz exatos 3 mêses que não posto nada aqui... E tudo isso por que estou sem tempo pra nada mesmo... sinto mega falta das postagens mais ultimamente esta meio dificil conciliar as coisas!
Mas a noticia boaa é que MÊS QUE VEM TO DE VOOOOLTA e cheia de surpresas para o blog, eu diria que todas(os) vão amar , vem nova websérie por ai . Sem contar que vem noticias frsquinhas(kk) sobre tudo o que anda rolando pelo mundo,  agoravai ter uma página só para as novas bandas que estão surgindo, vai ter promoções e tudo mais. Eu estou muito anciosa para que meu tempo precioso volte meninas e até lá o que resta é esperar rs' =/
Um mega beijooooo para todas vocês.. a só mais um detalhe EU TO D VISUAL NOVO em breve posto aqui para vocês tá?
Beijinhoos


@NaathyPink

8 comentários:

  1. owww linda volte logo to precisando muito das suas dicas de moda e saber sobre a nossa diva Mari Sampaio

    ResponderExcluir
  2. isso nah volta to mega ansiosa para ver seu visual novo

    ResponderExcluir
  3. sinto falta das suas postagens...muita falta

    ResponderExcluir
  4. nathyyyyyyyyyyyyyyvollllllltaaaaaloooogfoooooooooo quero suas postagens de moda urgente amooor o #NoCapricho ta chegandoooo to desesperada

    ResponderExcluir
  5. é quero noticias da Mariana Sampaio nah

    ResponderExcluir
  6. annnnnnww lindas minhas eu vou voltar com tudo sobre a mari e comcerteza com dicas para o #NoCapricho ta juro

    ResponderExcluir
  7. liiindaaa minhaaa q sdd

    ResponderExcluir