terça-feira, 28 de agosto de 2012

Reformando o desktop


Olá meninas esses dias eu estava dando uma olhadinha no maravilhoso blog DEPOIS DOS QUINZE e ameii a postagem que a BRUNA   fez. Ela deu dicas maravilhosas de como   deixar nosso desktop  lindo e mega  confortavél e ai vai para vocês as dicas incréveis  da bruna .Indico muito a todas  a dar uma  passadinha no  blog DEPOIS DOS QUINZE   em...

com-nichos
Quem trabalha através do computador na área de criação, em redação ou até mesmo em casa, sabe o quanto é importante ter o um desktop bonito, organizado (ou não) e quetraga bastante inspiração. Isso vale também para aquelas pessoas que estão na época de pré-vestibular e ficam um bom tempo estudando ou pesquisando na internet.  Estar em um lugar que tem a ver com a gente e com as coisas que mais amamos é uma boa alternativa para tornar os conhecidos e temidos “bloqueios criativos” cada vez menos frequentes.
Já que estamos falando disso e adoramos dar ideias de decoração pra vocês, trouxemos hoje algumas inspirações bem bonitas e como sempre, fáceis de copiar e customizar sem gastar muita grana. Olha só:
azul-e-rosa

parede-escura
luzes-parede
mural-com-fotos
desktop-01
desktop-ideias-2
desktop-2



@NaathyPink

Nenhum comentário:

Postar um comentário