domingo, 2 de setembro de 2012

As Meninas perguntam "NATHY O QUE VOCÊ FEZ DURANTE O TEMPO QUE FICOU LONGE DO BLOG"

  Olá meninas...
recebi os emails que vocês me mandaram e diria que eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, sério eu não imaginava que tinham pessoas que se importavam com os meus pots aqui <3,
nada mais justo do que uma explicação para vocês. 

Esses 3 meses que passei longe do blog foi por que eu estava estudando de mais afinal eu estou em uma fase nova da minha vida e preciso muito me dedicar a ela , por isso acabei me afastando das redes sociais e principalmente do blog =/


Mais não pensem que eu ficava o dia inteiro estudando, é claro que não meninas, calma ai eu tbm não sou uma nerd (kkkkk),eu tbm me divertia muito com meus amigos!
eu saaaai muito também e clarooo respondi os vários emails que recebi de vocês haha. E uma coisa  que me deixou muito feliz foi a volta da minha amiga que estava na SUÍÇA para quem quiser relembrar ai vai o link da postagem  
(http://tudocomanaathy.blogspot.com.br/2011/10/julia.html), em fim depois de 3 anos ela ta de voltaa e parece que foi o que faltava pra completar *-*

Em fim esses meses foram ótimos para mim mais agora, eu estou de volta em meninas! e vou fazer de tudo para postar todos os dias para vocês, continuem divulgando o blog ta ... Ha e para as que me mandaram os emails muito obrigadaaa de verdade!
Beijinhos

17 comentários:

  1. nossa voc é bonita poxa

    ResponderExcluir
  2. haha eu lembro da postagem da sua amiga é Julia não é?aaaaaaaa e eu mandei emails tbm eu gosto de mais deste blog

    ResponderExcluir
  3. fala sério a naathy é linda gente eu vejo ela todos os dia hahah mi love

    ResponderExcluir
  4. a que bom que você vai voltar naathy eu gosto de mais das suas postagens sobre moda e sobre a mari sampaio

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus nathy posta dicas para o #NoCapricho

    ResponderExcluir
  6. isso dicas pa o No Capricho o mais rapido possivél meu amor

    ResponderExcluir
  7. eu mander muito emails pra naathy gente, e ela é uma fofa me respondeu e me ajudou de mais eu amo ela sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu tbm mandei e meu eu achava que ela nem ia ligar ela me respondeu .. ela é um doce cara ela me deu vários concelhos e me ajudou de mais eu jamais imaginei q poderia ter uma amiga virtual amo voc natha

      Excluir
  8. plis nathaly presiso de dicas para o #NoCapricho tbm amoor

    ResponderExcluir
  9. quero saber mais sobre a banda riot

    ResponderExcluir
  10. vc fez falta realmente amor

    ResponderExcluir
  11. a fala sério ela é uma fofa gente e eu pensava q ela era uma puta de uma patricinhaaa, mais vlho ela é um doce

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn fala ai ela uma gata gente amo vc naathy obrigada por responder meus emails

    ResponderExcluir