domingo, 2 de setembro de 2012

Looks para arrasar no #NoCapricho 2012


Oi meninas....
Como muitas de vocês me pediram para estar postando aqui dicas de looks e de make para o #NoCapricho 2012, decidi selecionar algumas boas idéias para vocês e ainda no final da postagem vocês terão 2 inspirações de looks !
Temos que ter em mente que o NoCapricho é um evento que reúne muitas meninas estilosas e bem vestidas, e sim temos que arrasar lá! Uma dica básica e essencial é sempre estarmos atentas nos hits da estação como por exemplo as cores, os estilos, as estampas e etc. Isso muito na convecção do seu look é muito importante saber também o que vai tocar no dia em que você vai, quais vão ser as atrações isso ajuda muito no detalhe final da roupa. Sabendo essas dicas não tem erro vocês vão arrasar!
ai vão algumas fotos de looks que vocês podem se inspirar muito



Gostaram meninas?
mais não acabou por aqui eu separei 2 supers inspirações de looks de meninas que se vetem muito bem e são divas teens de muitas garotas!

Mariana Sampaio

Gabriela Lopes
é isso meninas.. E ai curtiram os looks e as dicas? Então inspire-se e arrase no #NoCapricho 2012
Beijinhos

18 comentários:

  1. arrasou nathaly muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. haha comcerteza vou copoiar o segundo look da gabi lopes obrigado naathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei o segundo look.. mais uma dica os looks q eu posto servem de inspiração é sempre bom voc colocar um toque final seu ><

      Excluir
  3. caraca amei as dicas e o look da munu gavassi ja é meu

    ResponderExcluir
  4. amei amei muito o 1 look da minha diva mari sampaio vou tentar fazer igual mudando algumas coisas

    ResponderExcluir
  5. e pra meninos se não tem dica não véi

    ResponderExcluir
  6. storoooooooooooooo vou causa nos 3 dias de no capricho valew memo nathy sua linda

    ResponderExcluir
  7. para tudo A NAATHY ARRASOU AGORA COM ESSAS DICAS

    ResponderExcluir
  8. O laranja ta na moda pq o meu look é tipo color folk e a sei lá não quero parecer brega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é claro que ta amor se seu look é color folk tem q ter cores fortes, mais tome muito cuidado quando for conciliar tipo (marron com laranja, lanranja e rosa e o sapato azul) nem rola o look color folk é feito de cores que tem uma certa combinação entre si tome muito cuidado na página você na moda tem umas dicas de looks color folk.

      Excluir
    2. vou lá ver obrigada Nathaly sua linda

      Excluir
  9. af depois q vi essa postagem eu percebi o quanto minha roupa é ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso nada a ver voc só não estava atenta as dicas, eu vi as fotos do seu look que voc me mandou, realmente não combina, amor tenta mudar algumas coisas usando as dicas que eu postei ta.
      beijinhoos

      Excluir
  10. stoureeeeeeeeeeeeeeeeei ja sei como q vou nos 2 dias de nocapricho cara valeu de mais nathaly

    ResponderExcluir
  11. amei tudo e os looks da gabi sério vou me inspirar muito nela

    ResponderExcluir