sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dica da Mariana Sampaio na hora de arrumar as malas!

Olá meninaas..
Agora que passou o natal, grande parte das pessoas resolveram viajar para passar o Réveillon com  amigos, namorado e etc. E é claro que na hora de arrumar as malas fica muito difícil saber o que levar não é mesmo? Então dando aquela visitinha básica no blog da Mariana Sampaio vi algumas dicas que ela deu para arrumar as malas e vou mostrar todo post dela aqui pra vocês!
Oi meninas! Agora sim, as férias chegaram de verdade. O Natal passou e eu estou indo viajar com os amigos pra curtir o réveillon na praia. E a missão mais difícil dessa parte é arrumar as malas. Aliás, a mala. Como eu vou de avião, não posso levar mais de uma mala. E nem quero. Então tive que arrumar com muita atenção pra não esquecer de nada. É só uma semana, mas quem é mulher vai me entender quando eu digo que é difícil colocar tudo em uma mala só hahahaha.

Olha a bagunça em que tudo começa…
Como eu fui com 2 malas pro interior, tive que ajeitar tudo em uma só. E aí começou nessa bagunça a arrumação.
Eu separei um lado da mala só pras roupas, e o outro eu coloquei os sapatos, nécessaires, cintos, secador… Aí fica mais fácil de encontrar as coisas.
Até que ficou organizadinha, né?
É bom lembrar que em viagens de avião, os produtos tipo shampoos e cremes costumam vazar das embalagens. Então, coloco tudo em saquinhos plásticos.
E na hora que eu tava fechando a mala, minha avó chegou com uma Havaianas que ela comprou pra eu levar na viagem! Amei! Olha que fofa, toda com pedrinhas coloridas.
E por fim, coube absolutamente tudo na minha mala. Fechei sem sacrifício hahahhaa
Boas férias e boa arrumação de malas pra vocês também!
Beijos,
Mariana
E ai meninas o que acharam? Eu amei as dicas agora bora viajar?
beijinhoos;

@NaathyPink

Nenhum comentário:

Postar um comentário