quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Recadinho da Blogueira: 5 Musicas que sou viciada!

Oiii...
Durante esse ano de 2012 aconteceram muitas coisas marcantes acho que não só pra mim mais pra todo mundo não é mesmo? Eu em particular sempre tenho uma musica que marca aquele ano ou aquele período da minha vida, acho que isso acontece com todos, não só comigo!
Em fim, diferente de todos os anos 2012 foi o ano que eu me apeguei muiito a 5 musicas que contam muito não só como foi meu ano, mais sim minha história de vida e vim aqui compartilha um pouquinho de mim com vocês!

Allanis Morissette -IRONIC

Essa musica conta a história de um homem que larga tudo pra correr atrás de um objetivo sem olhar pra trás, eu gosto muito dela pq tem uma parte dela que fala muito de algumas coisas que já aconteceram comigo e da forma que a vida se torna IRÔNICA!

Selena Gomez- WHO SAYS
Essa eu amo profundamente ,sempre gostei dela desde quando ela foi lançada, essa musica literalmente me descreve muito e foi, sera, e é a musica que me MOTIVA a correr atras das minhas coisas e acreditar em mim!


Taylor Swift - YOU BELONG WHT ME

Essa eu comecei a gostar esse ano ... aaa não tem muito motivo eu simplesmente fico arrepiada quando esculto ela!


Justin Bieber- NEVER SAY NEVER

Gosto dessa musica a uns 2 anos já ela apareceu quando eu tava passando alguns problemas com amigos na escola e foi tema de um trabalho de artes que fiz (prometo que um dia mostro ele aqui, tenho ele guardado até hoje)


Enrique Iglesias-Somebodys's Me

Essa musica conheci a pouco tempo e conheci pq to viciada em um Tumblr muito bom que é do Rafael cordeiro (http://rafazeras.tumblr.com/) é muito bom, sempre to visitando lá, principalmente quando estou triste rs'

-Bem são essas as 5 músicas que ando ouvindo muito ultimamente, as vezes tenho a impressão que algumas musica nos conforta e realmente contam nossas histórias não  é? Sei que muitos tem sua música preferida e se identifica muito com ela!
Beijinhoos 

Um comentário: