quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os MAX COLARES

Olá meninas...
Vim aqui para falar para vocês de um assunto que não sai mais da boca das mulheres, os tão maravilhosos "MAX COLARES", eu em particularmente to apaixonada por eles ,eles são maravilhosos e estão sendo uma super tendencia!



Os max colares vieram para quebrar aquele tabu de mulher "piruá" que é uma forma de chamar as mulheres extravagantes!  
Eles vieram de diversas formas, tamanhos, cores e estilos e é claro vieram para deixar nós mulheres cada vez mais lindas!
São modelos de alta qualidade e um mais lindo que o outro, não tem como não se apaixonar por essas belezuras não é mesmo meninas?


Os max colares dão elegância e ao mesmo tempo aumenta a sensualidade de cada mulher, além de tudo eles dão um toque final  no look, não tem como não reparar a grandiosidade das peças e a sofisticação delas é um fator a mais, que atrai muito o publico feminino. Na grande maioria das vezes eles são feitos de pedras chamativas de cores intensas e isso é o toque final dele para atrair uma legião de fãns.
Trouxe para vocês alguns modelos que amei quando eu vi!



Para dar um pouco de inspiração para vocês, trouxe algumas fotos de uma amante dos max colares é a Gabriela Lopes, ela sempre esta sendo fotografada com looks perfeitos e em grande parte das vezes ela aparece com um colar mais lindo que o outro olhem!









E ai gostaram menins?É um mais lindo que o outro os colares da Gabriela Lopes não é mesmo?
Então estão esperando o que? Corram e compre o seu afinal sempre é bom estar com uma tendencia!
Beijinhoos
@NaathyPink

Nenhum comentário:

Postar um comentário