domingo, 23 de dezembro de 2012

Papo entre Amigas: O NAMORADO DA MINHA MÃE!


Olá meninaaas....
Hoje em dia se tornou muito comum encontrarmos muitas mães solteiras querendo um namorado ou  um novo marido não é? Vocês devem estar se perguntando "E DAI?" E dai que muitos filhos sentem aquele ciumes enorme delas e muitos não aceitam a ideia de ter um "CARA" substituindo o lugar do seu "PAI"!
E é ai que começa o desenvolvimento sobre esse assunto que é "O NAMORADO DA MINHA MÃE"

É normal que entre novas pessoas na vida das mãe solteiras, o difícil é  os "filhos" aceitarem  esse fato.Se fomos parar para pensar ,as mães sempre tiveram a tenção inteiramente voltada para seus filhos e que nada e nem ninguém podia tirar esse mérito deles.
Imagina que você tem sua mãe só para você e do nada chega um cara para atrapalhar tudo, realmente o comportamento das mãe mudam e mudam muito, elas passam a se importar menos com as coisas que você faz, ela pega menos no seu pé, ela te libera mais para as coisas, a grande maioria dos adolescentes  iriam amar essas atitudes mas..... sempre tem aqueles principalmente crianças que odeiam esse fato! é muito difícil ter que adaptar seus sentimentos para uma nova pessoa na vida de sua mãe e mais difícil ainda é saber dividir a atenção e o carinho dela com outra pessoa, afinal que filho gosta de dividir sua mãe? Creio eu que nenhum rs'

Mais temos que entender  as mãe merecem ser feliz, afinal elas cuidaram tanto de você por anos e anos, fez todos seus caprichos por muito tempo e quando finalmente elas os deixaram perfeitos para enfrentar a vida lá fora, chega a hora delas finalmente depois de anos pensar nelas um pouco!
Tentem ser mais compreensivos com suas mães ela merecem um pouco mais de felicidade, pois foram anos e anos elas vivendo para vocês, chegou a hora dela viverem para elas, independente com que seja!
Sua mãe merece o melhor e faça dessa etapa nova da vida dela perfeita afinal ela merece. Ciumes é normal mais chega uma hora que você tem que impor suas prioridades!
DEIXE SUA MÃE E SEJA FELIZ!
beijinhoos!

@NaathyPink

Nenhum comentário:

Postar um comentário